segunda-feira, 2 de agosto de 2010

por Rodrigo..

Sensível, linda, inteligente, artísticamente criativa, e amante do som do piano como eu, Mariana é fantasticamente simples, tudo o que eu mais admiro no caráter feminino. A irmã dela, mais vanguardista e adepta dos ideais e movimentos da vida, nem se aproxima da calma, doçura e paz que somente Mari proporciona ao simples olhar. Eu olho pra Mariana, e me sinto calmo, porque ela mesma passa isso.
E ela mesma é calma! Ela é tão calma que, quando se zanga, sequer expressa um grito... Bom, talvez expresse, mas comparada a explosiva e enérgica Manu que envia tudo pros ares nos seus acessos arianos de inconsequencia, eu compararia Mariana a um Moai: estático, calmo, e misterioso.

Devo dizer que adorei ler o artísticamente criativa. Ah vei, tirei do fundo do baú isso.. mas adorei ler. Tô com saudade de [como diria nico=] Idígu.
Ele ainda tá me devendo aquela cana de café #pensa
Saí dessa vida UHEUheuAHEUAheuAHEUh é sério!

ps. Vou dormir antes de ser ameaçada de morte outra vez .-. no msn, por yuri e por nale, ninguém merece essa vida '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário