terça-feira, 17 de agosto de 2010

anyway...

Hoje fiz uma coisa tão antiga que a muito tempo não fazia. Casa vazia, silêncio bom, levei o rádio pro quarto, papel, canetas, cds, desliguei a tv, colchão no chão, almofadas, sentei ouvindo música e escrevendo. Ah, mas que coisa boa, músicas antigas, cds antigos. Depois da internet pouco uso aqueles cds, isso é bad eu sei. Uns de coletânea internacional com aquelas músicas dá época que minha irmã, hoje com 22anos, curtia quando tinha 13. Pra você ver que aqui em casa se aproveita de tudo.
Mesmo gostando de dias assim, calminhos, não posso deixar de achar bom Nico fazendo barulho na casa, mexendo nas minhas coisas, gritando por mim, rindo e se escondendo. Agora pouco sou ' babá' na maioria das vezes ele fala comigo pra brigar, daí sou chamada ironicamente de 'ainhanhã' é a forma mais carinhosa e perfeita que ele tem que falar 'Mariana'.
Divido do mesmo sentimento de prazer do Caio em ter dias lindos mesmo que quietinhos.

:~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário