sábado, 24 de julho de 2010

Jampa - Lançamento e Show de Zeca que não aconteceu

Lançamento da revista Fmq?#3 ontem em Jampa com show de Escurinho - um bom cantor mas um cara super mal educado - no Espaço Mundo, foi muito bom. Ficamos na casa de Diana, e teve até palinha de Falcão. Encontrar Jocééélio, que feliz ;D Ele tava triste, tristinho porque não ia pro show de Zeca Baleiro, e eu consolando porque achava que ia "/

Cheguei hoje em campina, tentando entrar em contato com as pessoas pra combinar direitinho o show de zeca . Eu super animada e feliz por isso, ia até sozinha se o show fosse na Islândia (y)
dae ligo pra líli e tchantchaaaan, Kaline não comprou o ingresso - ¬¬ - MUITO BOM!
Ligo desesperadamente pra Rayane, pra avisar da desgraça .. e ela tem uma ótima ideia: Vâmo ver se lá tem cambista - Rayane é um hotel num é o spazzio não, porque eu não pensei isso antes? ¬¬ - tinha combinado com líli de passar no shopping antes de show e depois da ideia magnifica de rayane a gnt decidiu passar no garden antes, acontece que a gnt não sabia onde, exatamente, era o garden.
Descemos na parada atrás do shopping e fomos andando em direção a saída de campina, só carro passando por perto, ninguém mais.. mato por todo lado, esquisito.. mas a gnt foi.
Muito escuro, só eu e líli, um medo do carai e a gnt lá.. pegada na mão uma da outra. Depois de muito andar, a gnt chegou lá. Encontramos Jobson - professor super badalado de história - na fila e ficamos sabendo que não tava mais rolando estudante, putz vei.. eu queria muito.
Depois de quase chorar, voltamos por um caminho menos perigoso, mas quase correndo. Chegamos no shopping - que dia de sábado só tem seguidores de restart e um mói de perua - demos a noticia a Rayane, que quase chorou também e fomos fazer compras pra desopilar.
Comeeeeer pra afogar as magoas [hehehehe] e voltar pra casa.
Nem tava rancorosa antes de entrar no msn, mas putz.. putafaltadesacanagem.

Agora aqui no msn morrendo de rir com ayê, o cara de bunda ta reclamando porque tá na Europa, humilde ele :) Já expulsamos líli do msn falando da véia, agora esperando um desenho eterno

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário