domingo, 8 de agosto de 2010

Meu Velho.



É, meu velho é lindo! Acabei de falar com ele no telefone, e me lamento por Natal ser tão longe de Campina. Esse cara, é um dos poucos que 'botam fé' em mim. Ele acredita em tanta coisa que eu passei a duvidar. Ele me dá tanta, mas tanta coragem. De seguir em frente sabe.
Ele ainda sonha em me ver Médica, Pianista morando na Rússia (como ele sabe que eu sempre quis). Ele me vê bailarina, viajando e conhecendo o mundo (como ele sempre quis).
Eu te admiro, meu velho. Pela sua força, pela sua vontade de que alguma coisa dê certo mesmo que você não saiba o que é. Por você sempre encarar a vida e bater no peito com um ar de 'Tem solução' mesmo quando você sabe que não tem.
A gente, nós dois, já passamos por tanta coisa, né pai? Ainda consigo me lembrar de uma garotinha com pouco mais de oito anos agarrada no portão pra tentar impedir você de ir embora, passando por psicólogos, recebendo cartas e chorando feito um bebê só de ouvir tua voz no telefone. Te agarrando até você fazer ela acreditar que nunca mais ia sair dali. E não saiu.
Obrigada por seu meu pai, tequila. Obrigada por ter me dado tanta coisa, nenhuma (NENHUMA) material. Coisas que valem mais a pena, minha vó!
Ah pai, te amo vai! continue me acordando com xeiros no pescoço, apare a barba, aprenda que banho de perfume é caro, pare de fumar, não misture whisky com água de côco (não faz sentido), aprenda a gostar do meu piercing e fique muito, muito tempo comigo!

esteja aqui, mesmo que o mundo peça pra você não ficar.

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

se cuide e cuide de mim =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário