segunda-feira, 30 de agosto de 2010

pra quem samba na corda bamba.

Cabeça? Á mil. Corpo? Cansado. Mente? Quê? I don't know.. é assim, tento me comunicar com ela em outro idioma, quem sabe assim, ela entende. Que eu preciso, necessito de descanso. Mental, espiritual, que anda tudo tão pesado, tantas coisas na cabeça que prefiro mesmo dizer: 'sim, tá tudo bem' quem sabe o dia mais próximo não esteja mesmo tudo bem, né.
Sabe o que eu sinto falta? Daqueles olhos grandes, me olhando do outro lado da cadeira.. do tipo 'quero te entender' 'e vai, chega mais perto.' e chega, mas logo se vai. Ah como as pessoas têm que entender o bem que elas fazem mesmo não fazendo nada. Só, pega na mão, olha no fundo do olho e respira, te tenho aqui pertinho. Eles são verdes, os verdes mais lindos que já vi, que já me olharam. Ah verdes, continuem sorrindo sempre assim. Pra mim, para as douradas do sol, sorria.
Mas 'xiu' sem falar muito, pra não acontecer de novo.. aquele 'crau, deu errado'.
'você tem olhos de quem ficou a vida toda olhando o mar'
ah, como eu queria que você tivesse acontecido antes, quem sente não espera pra amanhã, não espera. Não espero.
- Confesso, era tudo ciúme, o mais besta possível.. mas era. Ah que vergonha, não devia ter dito isso!
- Não esconde o rosto, olha pra mim.. Deixa pra lá. Passou.
- Passou nada, ele ainda mora aqui! bem dentro, eu nem posso senti-lo com tanta frequência, só quando penso/acho que ele não existe mais.
- E agora, ele existe?
- Ah existe, por descuido da saudade, que quando aparece deixa a porta aberta.. ele acaba saindo também.. e olha só o que eu tô escutando.. Hey you, can you feel me?
- Hey yooou, out there on your own
- Sabe o que é? Isso não poderia ter vindo de mim.. por isso que foi assim. Eu nunca saberia resolver.


Na maior alegria, sendo ironia ou não :)

Cabeças tão pesadas, corpos que sucumbiam
Olhares desenganados, esperança não vai embora [...]
A verdade do caminho, você pode seguir
É difícil compreensão pra quem samba na corda bamba [...]
Tudo que ele fez foi mostrar que esperar não vale nada
Fé não se avalia. @FinoColetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário