sábado, 7 de agosto de 2010

Show de Paralamas que ACONTECEU!

na foto: Tiago, Wagner, Franz, Ieié, Rebeca, *insira aqui o nome dessa pessoa que quase me mata de rir*, Julie e eu.
[foto de Aymê]

Sair de Campina pra ir pra Jampa fazer qualquer coisa ou nada é muito bom, apesar de nem chegar perto da praia.
E esse show não teve as mínimas condições! Ainda posso sentir minhas perninhas pulando ao som de Sonífera Ilha e Julie me arrastando pra dançar freneticamente #D
Paralamas foi BEM MELHOR que o show de Pitty, num vou mentir. E a playlist tava muito boa! Vi Herbert Vianna relativamente grande [aheuaheauheuheuahe] é sinal que eu tava pertinho do palco.
E essas pessoas são muito loucas, mano. É eu sou normal.
- BEIJA! BEIJA! BEIJA!
- Eu quero satisfazer a vontade da população, mas Tiago não quer .-.
Depois de duas horas de show, pernas doendo, muito muito alegre, pessoas bacanas por perto, GO ESPAÇO MUNDO!
Show de Chico Correa e Eletronic Band com participação super especial de Falcão (= Seu Pereira) no Espaço Mundo, apesar de eu ter cochilado um tantinho assim GRANDE, foi legal lá! Quase morri de frio.
Voltar pra Campina de 5hrs, quase morrer duas vezes na estrada [uma do coração e a outra de uma batida mesmo =X ], chegar em casa e tomar um banho GELAAADO pra ir pro colégio assistir aula de física, química e matemática [eeeiita dia bom!] e perder aula de Padre de tarde .-.
O meu lado nerd me fez jurar que nunca mais ia fazer isso na vida! :~

.

UFCG e Bronx ontem, noite muito muito bacana :D

.


Para e repara
Olha como ela samba
Olha como ela brilha
Olha que maravilha

Essa crioula tem o olho azul
Essa lourinha tem cabelo bombril
Aquela índia tem sotaque do Sul
Essa mulata é da cor do Brasil -
Lourinha Bombril

Nenhum comentário:

Postar um comentário