terça-feira, 3 de agosto de 2010

fonte de misericórdia.

Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir
Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração

Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo momento
Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento
E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti
Ilumina minhas trevas com Tua luz

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, o Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus

Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor
Triste, abatido, precisando de amor
Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração
Então sinto o céu dentro de mim

Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor
Comungo pois preciso de ti [...]
- Sacramento da Comunhão.


Umas das músicas mais lindas, na minha opinião. Tô com ela na cabeça desde domingo quando ela tocou na hora da comunhão e como é terapêutico chegar na missa e ouvi-la. Pode não ter sentido nenhum pra muita gente, mas pra mim, a Eucaristia é tão.. fantástica que não tem explicação. E eu posso até não parecer assim, muito religiosa por acreditar que Deus está em nós, mas me sinto bem na igreja, assim meu lugar. Sou muito suspeita no assunto Religião, admiro muito muito o Espiritismo e até acredito em muitas coisas como a reencarnação, por exemplo. Não acho que a espiritualidade ou o seu amor por Deus esteja na sua roupa ou no piercing que você usa.

"Deus olha para o que realmente interessa, o homem não." I Samuel 16:7

Não gosto e não gosto mesmo dessa coisa de achar que tal religião é a certa, a perfeita, isso não existe. Respeito muito a sua, desde que você respeite muito a minha e não tente toda hora me converter. Isso não vai acontecer e se for, deixe que isso parta de mim. Milagres eu também presencio, aqui mesmo na minha cidade.. tire um domingo pra ir no São Vicente de Paula que você também pode presenciar um, porque é um milagre ver pessoas que já passaram por tantas coisas na vida, e aparente lhe faltam algo que é essencial à qualquer pessoa e eu chamo de família, ter um sorriso tão grande no rosto e uma vontade tão grande de viver e ser feliz. Vá no bairro da Glória, na Invasão do Meninão ou até mesmo na APAE, não precisa ir tão longe.. Milagres estão ao alcance das mãos, porque Deus também está.

Nasci católica, me batizei, fiz catequese, primeira Eucaristia, crisma [o dia mais feliz da minha vida, diga-se de passagem] e espero ansiosamente o EJC õ//

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

enfim, tenho a mente muito aberta, tenho preconceito com quem tem preconceito e tenho minha opinião formada e isso não é tão simples de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário