domingo, 11 de julho de 2010

Ir

[...] Se pararmos pra pensar bem a vida é uma grande perda, desde os minutos engolidos pelo relógio no início do dia até o avião que acaba de decolar, e você não viu, levando alguém que você nem sabe quando vai ver de novo. E acho que não há perda mais enjoada e indigesta do que essa de perder coisas vivas. Perder pessoas é um tipo de perda que você não se habitua. Pode-se até aceitar mais facilmente... mas nunca se acostuma, assim como quem se conforma em nunca achar o vermelho da caixa de lápis.
Quando você perde uma pessoa, não são só os espaços físicos que ficam em branco. Você sente o peso do nada, o que é engraçado. É meio triste quando você perde a
única pessoa que ri daquilo que ninguém mais acha engraçado; que te cutuca muito discretamente e você entende o que ela quer dizer sem que um conjunto de dez palavras precise ser pronunciada; quando você perde alguém que é um pedaço intriseco do seu dia, todos os dias; [...] quando você tem tanta coisa pra dizer, pra mostrar, pra entender, e a única coisa que consegue dizer é tchau...-
Elas e Eu no Meio.

Impressionante como um único texto me trás tantas pessoas na mente. Umas que já foram e foram mesmo, outras que foram mas continuam aqui e outras que vão de pouquinho, de fininho.
E ir de fininho dói tanto. Sad but true.

#

Quando se sabe ouvir
Não precisam muitas palavras
Muito tempo eu levei
Prá entender que nada sei
Que nada sei!...

Só depois de muito tempo
Comecei a entender
Como será meu futuro
Como será o seu...

Se sou eu ainda jovem
Passando por cima de tudo...

Só depois de muito tempo
Comecei a
refletir
Nos meus dias de paz
Nos meus dias de luta. -
IRA


ps. anyway dia bom #D vitória da Espanha na copa, feliz feliz \o/



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário