sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nai tá aqui :D

Mudando de assunto, a trombadinha chegou hoje \o/ sim, porque até ontem era só abuso hoje além de tudo é uma trombadinha fina.. precisa ver os termos que ela usa pra xingar alguém, velho eu ri muito hoje.
Fui no centro e voltei por Bruna - que não é na frente da minha casa diga-se de passagem - pra quê? Pra ver a trombáda! Não demorou muito e Raíssa chegou, fazia um teeempo que eu não a via, desde o dia que nos encontramos na farmácia e conversamos sobre Carta Social [eh, a veinha não me atendeu de novo, e ontem eu botei carta de graça :D ] daê conversamos um monte de besteiras que pra gente é importante, dá licença?! E fomos jantar, teve até sobremesa *-*
Depois de Bruna quase matar a gente do coração dizendo que não tinha leite condensado, achei duas caixas e Íssa fez brigadeiro pra gente :D um amor. e uma delícia também.
E velho, tiramos muita onda com Naiara por causa da Cidade do Futuro, perto de Caicó lógico!
- Aqui tem favela? O.O
- Isso acontece com cidades grandes =X
UAHEUEHUHEUHEUAHEUAHEAHEUHEUHAUEHAUHE

Ri horrores com Íssa imitando o S2 S2 coraçãozinho, amo muito mô carinha de Família Restart ela faz, velho! E sem falsa modéstia, ela é mais engraçada (y)
Quase tive a coluna partida em dois quando a Nai me deu um montinho, mas me equilibrei no salto e cai pra trás '-' em cima dela - que é magriiinha, mas do que eu imaginava - no sofá.. Eu Tenho A FOOOOOOOORÇA
Não se comparando com o 'muque' de Raíssa ou da própria Naiara, o de Bruna eu nem falo né.. é menor que o meu se brincar.. Mas amanhã a gente tira isso a limpo, de frente é claro que é pra Íssa não nos humilhar!

Nai + Bruna = Mari. Nai + Bruna + Mari = Íssa.


- Porque tu chama ela de Raíssa?
- Raíssa por que tua mãe te deu esse nome?

- Ah, o nome da minha mãe é *insira aqui um nome estranho* e chamam ela de Linda.
- kkkkkkkkkkkkkk É bom mesmo!
- Tua vó tem problemas!

ps. Tomara que não esteja chovendo amanhã, pretendemos ir ao Parque da Criança, nunca mais fomos assaltadas mesmo u.ú Deus me livre =X



.

2 comentários:

  1. Ai é lesa, viu??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Doooooido, isso foi muito bom!
    O melhor fim de semana dos últimos tempos!
    uhuul
    aushuahsuh
    ;**

    ResponderExcluir
  2. ôoww.
    foi bom demais velho. *-*
    sim. eu tenho muita força tbm. ^^
    ahh, o nome da mamãe é LINDERLANNE. :D

    amo vc, TROMBADINHAAAAAAAAA.

    ;*****

    ResponderExcluir