quarta-feira, 7 de julho de 2010

Com o que eu e nico nos divertimos.

É o seguinte, passei o dia com Nico assistindo aos vídeos da Galinha Pintadinha [Joga no YouTube que você descobre o que é] daí eu decidi postar sobre. Eu não lembro qual as músicas que eu mais gostava, aliás nem minha mãe lembra.. Mas essa semana eu descobri que sei de cor muitas delas. Achei essa baratinha tão linda que cheguei a me afeiçoar à ela :D

A Barata

A Barata diz que tem, sete saias de filó. É mentira da barata ela tem é uma só.

HAHAHA-HOHOHO Ela tem é uma só

A barata diz que tem um sapato de fivela. É mentira da barata o sapato é da mãe dela.

HAHAHA-HOHOHO O sapato é da mãe dela.

A barata diz que tem uma saia de cetim. É mentira da barata ela tem é de capim.

HAHAHA-HOHOHO Ela tem é de capim

A barata diz que tem um chinelo de veludo. É mentira da barata ela tem o pé é peludo.

HAHAHA-HOHOHO O pé dela é peludo

A barata diz que tem sete saias de balão. É mentira, não tem não. Nem dinheiro pra sabão.

HAHAHA-HOHOHO Nem dinheiro pra sabão

A Barata diz que tem um vestido de babado. É mentira da barata o vestido tá rasgado.

HAHAHA-HOHOHO o vestido tá rasgado

A barata sempre diz que viaja de avião. É mentira da barata ela vai é de busão.

HAHAHA-HOHOHO Ela vai é de busão

Tchantchaaaaan.. Né linda? *---------* também achei. O fato é: Não gosto que nico escute essa música. Por quê? É humilhação '-' Das mais brabas.
Se a mãe dela só tem dinheiro pra comprar UMA saia de filó, ou de capim, que culpa a pobre barata tem? Tem que rir dela? Dizer que ela tem o pé peludo, isso a deixa com a auto-estima baixa sabia? Ela não merece isso. Percebam a expressão dela ao perceber que todo mundo sabe que o vestido dela tá rasgado, olha a carinha dela. Gente, ninguém NO MUNDO merece isso. Sério, eu ando de busão e não vejo problema nenhum. Qual o problema dela andar também? Mas ela tem fé que tocando na As Naftalinas ela vai conseguir juntar uma graninha e vai poder se bancar.

ps. E quem tiver uma banda ae.. eu posso tocar até cavaquinho mas serve, preciso me bancar também '-'



.

Um comentário: