quarta-feira, 21 de julho de 2010

feliz dia do amigo #)



Ah, desculpa se falta sua ft.. não tenho ft com todos, perdi fts com alguns e esqueci de por outros >.<>queria fazer um post digno com tudo que me vem a cabeça, mas são 00:15hrs e eu tenho que ir dormir pra conseguir ir pro colégio.. contudo tenho que falar que 2010 tá sendo um ano bom em relação as amizades.
Manu veio de looooonge pra me dar um abraço e dizer de pertinho o que a gnt sempre diz no msn: Te Amo, Vida!
Um dia normal em casa e recebo uma ligação, é Vêca.. pra agradecer um post feito pra ela aqui no blog, cara não imagina o quanto isso me deixou feliz.
Kaio vai pra Curitiba, fico com muita saudade, mas ele me deixa uma coisa pra que eu possa descobrir e isso é o carinho imenso que eu tenho por Naiara e o amor que só uma trombadinha feito ela poderia arrancar de mim.
O carrêgo do Ayê vai morar em Portugal mas ainda sim nos apeeriamos muito no msn.
E esses últimos dias, com Nai aqui, o que tem sido? Cara, a muito tempo não me divertia assim sabe.. todos os dias. Todas as horas que eu encontro aquela beradera e a gnt marca de fazer alguma coisa legal como hoje que fomos eu e Íssa pra casa de Bruna assistir Tomates Verdes e Fritos e Amélie Poulain e cara, foram horas muito boas ao lado dessas pessoas! Com o carinho môr que Nai tem por mim do mesmo que Bruna tem por Íssa *supimpa*
Amo tanto todos vocês da montagem e putz.. longe ou perto em Curitiba, Sampa, Portugal, Brasília ou Caicó vocês tão aqui do mesmo jeito.

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

emocionei

ps. eu cobri a cara de thais mas não tem problema não, ela ta bem ali :*




.

Um comentário:

  1. ôoow velho.
    que coisa EMOcionante. *-*
    suaaa... suaa, BERADEEEEEIRA!
    :D
    amo vc.

    ResponderExcluir