sábado, 19 de junho de 2010

Vêca #)

Êh Êh, vamos organizar isso aqui.. Primeiro tenho que registrar o aniversário de uma pessoa muito especial, eis aqui Vêca #)
Vêca é essa Paulista linda de morrer que está no canto esquerdo da foto. Um dia, um dia todo no ano passado com ela já me garantiu uma dor da barriga de tanto rir.
São nessas experiências da vida que a gente se pergunta 'Por que pessoas legais moram longe' ou por que a gente mora longe das pessoas legais, vai saber. Não sei como direito minha irmã [a do meio] a conheceu, mas não demorou muito pra Vêca se tornar especial pra família toda, inclusive pro nico 'vêêê'.
Lembro que a primeira vez que falei com ela foi por telefone:
- Alô
- Alô, a Manu tá?
- Tá sim, quem é?
- É a Verônica!
- Quem?
- A Vêêêca!
É, como não poderia deixar de ser, ela voltou pra Sampa mãããããs a net existe pra quê mesmo? É issaê õ/
Logo, ana [viajante toda] tava lá:

_ v ê c a diz: eu e aninha falamos tanto de tu esses dias xD ainda disse pra ela 'quando encontrar mari la diga pra ela que lembramos mto dela por aqui'.

Ounti *-* que coisa mais linda de Marie ;]
Ana não deu o recado, mas pudera, mesmo morando na mesma cidade que eu, só nos vemos em shows ou no meio da rua inesperadamente, outro dia eu falo da Ana.

Ah vêquinha, Parabéééééns minha FloRR! Tudo de melhor na sua vida, muita luuuuuz e muito amor! E venha mais pra Campina, HM!
Saúde, Sucesso e Sossego!

ps. Um dia pretendo participar de um dos seus Churras ;)

pps. Foto do Metçaaaaaaaaaal \,,/

Um comentário:

  1. mais que inesperado. Acabei de ler pra minha mae, inclusive. Sabe, quando as pessoas nos dizem coisas de coração, sabemos,po, sentimos..saca? E eu que nem tinha acesso a esse blog? gente! como assim?! Acho que sacou a felicidade que truxe pro meu s2 por eu ter te ligado 'só' pra isso, né?
    linda! me deixou super feliz!
    e ai, ver essa foto da uma saudade maluka. A gente riu demais...tem videos desses dias huaehuae nha *_*
    linda linda...de corpo e alma! obrigada mari, vcs sabem se fazer tão especiais, poxa! e véi, me lembro dessa ligaçããooo uehuahueihae aiii /mao
    te amo...aquele abraço!!

    ResponderExcluir