quinta-feira, 24 de junho de 2010

Brazuca õ/

Hoje foi dia de torcer de novo pelo Brasil, tirar todo o nosso espírito de 'eu sou brasileiro' do bolso e ir cruzar os dedinhos pra nossa seleção acabar com Cristiano Ronaldo. E onde eu fiz isso? Mas uma vez na casa de Joab, com todo mundo junto e com direito a Nale da cozinha de novo - e dessa vez queimando pano na cozinha - pra gente não morrer de fome :D
É assim, todo mundo reunido na casa do amigo 'paizão' mas não adiantou muito, o jogo não foi DEFINITIVAMENTE o esperado, muito pelo contrário! Eu até agora me pergunto: Como Nilmar perdeu aquele gol? ai gente, quase infartei! E aquele quase-gol de Luís Fabiano?Ai credo!
tá na hora de mudar de assunto ? UaheuAHEUaheuAHEUAheuaheauHE ^^

#

Hoje li [novamente] a carta de Kaio e me bateu uma saudade gigante e monstra, dae respirei fundo.
Afinal, daqui a alguns dias mais um amigo viaja , tem que tá preparada!
Amanhã tem Showbox no Bronx \o/

ps. Não conseguindo pensar, logo, vou dormir

bye :*

Um comentário:

  1. Aff, tbm me irritei nesse jogo. u.ú

    ôoow, cartas de Kaio?? ai meu pai. *-*

    nerd lindaaa.
    :D

    :***

    ResponderExcluir