sexta-feira, 11 de junho de 2010

comecin..

Pronto, consegui! O blog spot nunca tinha me extressado tanto como nesses últimos dias. E é porque eu já tenho outro blog e ele funfa (= funciona) direitinho!
Eis aqui mais uma coisa pra prender a pobre menina Mariana na frente do pc. E quem achar que não tem diferença entre blog privado, fotolog e esse blog está muito enganado, pra mim, são coisas infinitamente diferentes!
Tô só o 'pitu' ensaio de quadrilha hoje e eu lembrei de quanto são legais essas coisas de colegio, é.. acho que vou sentir saudade disso!
E /pff post de vergonha só o próximo ;D

ps. fico besta, tô começando a me arrepender de ser 'sem preconceitos' eu tenho um amigo gay que tá "namorando" um menino lindo, velho.. choquei HUEHuaehauHEUAheuahEUheuhauEHUHE >.<

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lesan!
    Tu tá é com inveja do cara...
    Quem ser mesmo??
    :D

    ResponderExcluir