sábado, 19 de junho de 2010

Gincana 2010

Ontem foi a Gincana, a mais cansativa, a que eu cheguei em casa mais tarde e sem dúvidas, A Melhor! Não só por ter ganhado mas por saber que TINHA de ser A Melhor, pois era a última. É, é triste chegar essa hora de dizer, é a última Gincana, daqui a pouco vai ser o último Jogos Internos, última Mostra Cultural ._. Porque é o último ano estudando no ESO, onde eu tô desde quatro/cinco anos de idade. Tem gente ai nessa foto que eu estudo junto desde o Jardim II, gente que eu não vou ver mais com tanta facilidade! É a vida.
Mas, vamos lá... A Gincana foi O Ouro!
Muito trabalho, muitas risadas planejando e executando cada coisa! Dor na barriga de tanta gargalhada nos ensaios da peça, que ficou muito boa, muito mesmo!
Vale dizer que Padre, além de um ótimo professor de química, é uma ótima pessoa! Mesmo, todo mundo merece Padre de professor por um dia!
Eu maquiei os meninos pra eles fazerem banda cover de KISS e ficou muito massa, eu já posso me profissionalizar, ré \o/
Joab, Thiago, Danilo, Kelvy e Erasmo dançaram Rouge AUEHAUEHAUEHAUEHUHA =X mô bonitinho

Jobson acabou aparecendo lá também, tocou bateria umas meia-hora mas ai percebeu que não toca tão bem e que a galera tava começando a ir embora, daê parou! UAEHUAEHUAHEUAHEUAH ah, brincadeira, Jobson toca muito bem! Qualquer coisa é só largar a vida de professor de História e ir tocar bateria na Feira da Prata pra se sustentar e sustentar Vida Luana [ôh guria linda da gota].
É isso, não teve pulo na piscina [porque ninguém queria morrer de uma pneumonia], ainda não teve comemoração, mas teve muitos pulos, muitos gritinhos e muitos apertos em Dani [professora 'pipoco' de Inglês] que de todos nós foi a que mais chorou. Mesmo se escondendo pra gente não encontrar ela chorando, a gente encontrou e deu um abraço muito apertado nela. Ôh turma pra amar aquela mulher, nossa poeirinha!
É isso, Segunda é ir pegar o Boletim. Deus me proteja, oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário