sexta-feira, 11 de junho de 2010

another little piece of my heart


Sou a filha caçula. Ansiosa. Sargitariana. Tímida. A futura estudante de Arte e Mídia da UFCG ou de História da UEPB. Não gosto de pessoas efusivas, não acho que elas sejam confiáveis. Gosto de ler Clarice e Caio Fernando. Sou uma pessoa complexa. Dou muito valor às coisas pequenas. Já quis fazer Aviação Civil, Medicina, Letras Clássicas e Relações Internacionais. Falo alto. Amo futebol, joguei por um tempo mas não tenho muito talento. Posso até não lembrar seu nome, mas lembrarei de você por muito tempo. Sou estranha, mas quem não é? Gosto de música. Quero aprender russo e italiano. Gosto de Los Hermanos, mas não gosto dos fãs que se dizem intelectuais demais. Eu casaria com o Chico e com o Pedro Luís – só depende deles. Assisti e amei o filme da Amélie. Queria adotar uma criança. Já participei do Free Hugs. Faço parte de um projeto social chamado Seja Luz e de um outro chamado Circo no Quintal. Gosto de trocadilhos. Sou muito irônica. Eu escravizo quem eu gosto. Adoro abraçar. No fundo sou sentimental, mas só mostro isso pra quem eu acho que pode me compreender. Sou viciada em FRIENDS. Odeio horário eleitoral, mas as vezes dou umas boas risadas assistindo. Não tenho muita cara de simpática. Gosto de animais. Amo gatos. Tenho ciúmes estranhos. Adoro os Barbixas. Sinto saudades. Nunca quebrei nada, nem braço nem perna muito menos nariz. Adoro andar de bicicleta e subir em árvores. Tive uma infância feliz. Não gosto de crianças mimadas. Não sou egoísta. Sou muito seletiva no que diz respeito à gosto musical. Sou desastrada. Nunca fiquei presa num elevador. Meu celular pede pra morrer todo dia. Já fui assaltada. Já voei em sonhos. Já perdi pessoas que amava. Nunca fui operada. Mas tenho cicatrizes pequenas nas pernas que fazem uma 'grande mãe cicatriz'. Tenho alergia a picada de musquito. Tenho apêndice. Abro a geladeira pra pensar, é o que minha mãe diz. Amo meus pais. Tenho, na minha opinião, os melhores amigos do mundo (até aqueles que fingem não falar comigo =X ). Minha irmã, minha metade. Deveria ser verdade que os amigos não se perdem. Tenho três grande amigos morando longe (Manu em Sampa, Vêca em São Bernardo e Kaio em Curitiba). Por que pessoas legais moram longe? Gosto de ler blogs, por isso tenho dois. Me apaixono rápido pelas pessoas, em todos os sentidos. Fácil achar uma pessoa encantadora se ela realmente for. Inteligência me atrai. Uso óculos desde os três anos. Gosto de olhar o mar. Sou abusada, mas não me acho chata e sim, eu vejo diferença. Como diz a Fernanda Young : ‘se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho’. Cresci numa família grande, muitos tios consequentemente muitos primos, e não vejo outro jeito de ser a família Adelino de Melo, amo definitivamente todos. Fui educada de um jeito que desde guria eu aprendi a respeitar e aceitar as pessoas do jeito que elas são, quando comecei a conhecer o mundo em si aprendi que preconceito é mô papo furado e tá muito fora de moda. 'Tenho amigos gays e espíritas' foram as coisas que mais chocaram (eu acho) o padre no dia da confissão pro Crisma. Sim, sou católica e fiz Crisma, umas das experiências mais lindas da minha vida, dia 12/12/2009 o dia mais feliz da minha vida.
Admiro muito o espiritismo, apesar de ser católica, isso é uma coisa complexa que com o passar do tempo eu explico. Sou Crítica. Calculista. Mas não sou fria. E muito, muito distraída.
Isso não caberia em 'Quem Sou Eu' portanto, eis aqui.


Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer.
Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter.
Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive. #CaioFernandoAbreu

2 comentários:

  1. poderia fazer uma série de observações, mas não caberiam aqui..

    ResponderExcluir
  2. idem para o que Bruna disse.
    :D

    abusada nerd lindonaaaaaa.

    *-*

    ResponderExcluir