domingo, 27 de junho de 2010

comes closer.


Tudo que espero é ser feliz, então.

É pegar na sua mão..
Acordar e os pés no chão
Bem longe da solidão
E se na vida tudo não valer
Eu vou procurar você
Pra dizer que não deu certo
Não bonito e nem correto
Mas a vida é mesmo assim

Assimile as cores desta canção - Fino Coletivo


Incrivelmente meu humor hoje tá [digamos] bom!
É Janja, é Copa, é férias, é vest!
Mermãão.. é México x Argentina e eu aqui na net, como pode!
Tenho assistido os Jogos do Brasil [inclusive o último --' ] lá em Joab, como todo mundo. Segundo Bruna, eu ziquei o Brasil, ouvindo Pedro Abrunhosa /gay hihihi
Chá de Cozinha de Raquel ontem :D Ah velho, eu ri demais com Cinthia e Talita, duas 'juízo de pinto', depois com mainha [= raquel] toda suja de batom e farinha..
- Se eu soubesse que isso era chá de cozinha, eu mesmo teria comprado as coisas!
UAHEUAHEUAheuaHEUAheuaHEUAHuehaUEHAUEH tadenha!
Por fim, líli veio dormir aqui e teve que esquecer a ideia de usar o coraçãozinho. Coração mais tolo =X
Tô resolvendo provas do ENEM, e aguentando Bruno tirar onda com a minha cara, por causa do curso.. Ôh shit! #putafaltadesacanagem
E agr, México perdendo pra Argentina \o/ antes que alguém me espanque, deixe-me explicar.. a Argentina tem que perder pra gente na final, ou no míííínimo da Espanha na semi, sacou? Isso é minha 'Análise de Situação' como diria tio Tadeu.
agr, vou alugar Joab um pouquinho õ/


ps. Chorei assistindo Click hoje, de novo '-'

ps. ia postar isso no fotolog, mas ele deu pau /hunf então, deixe.

Um comentário: