quinta-feira, 28 de outubro de 2010

#cruzaosdedos


Foram dias felizes. Me lembro exatamente de pensar na poeirinha que somos se comparados ao universo. Na insignificância dos nossos "problemas" e na maneira fútil que temos de sempre colocar a culpa das coisas que acontecem nos outros. É sempre assim, né.
Muita, muita coisa na cabeça. A única coisa que eu quero de verdade agora não tá recebendo a devida importância (não que eu não queira).
É saudade. Dos que tão longe e me ligam pra matar a saudade (e não mata), dos que me ligam e meu celular dá desligado, dos que não me ligam mas me aperreiam bastante no msn e dos que tão perto também.
Saudade do abraço arroxado do batatinha e do jeito de rir quando tá comendo.
E reza e reza e reza, eu tenho que ter passado no teste de habilidade #oremos

#

Vá nas asas do mundo vencendo a dor, em direção à redenção… vai, amor, que eu fico aqui, procurando meu próprio caminho. Que você se complete, mesmo que sem mim… - eu pus a mão dela em meu peito. - Aqui, sente? Ele estará batendo ansioso, e eu prometo… ele estará guardado debaixo do meu travesseiro, pra o caso de você achar que a peça que lhe falta sou eu." #ye

E é por isso que eu gosto de guardar coisas como essa. Lendo agora, me atinge da mesma maneira, simplesmente porque achei lindo. Muito, muito orgulho de você. E por favor, não confunda as coisas :~~

pra ouvir e me rebocar: clica aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário